segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Décimo primeiro dia

Com a diferença de horário pude dormir mais que o normal. Banho, café da manhã e vamos retirar a moto de dentro do hotel rs. Logicamente fiz uma foto rs.

Segui para Puno e foi punk.... Cordilheira sempre acima dos 4000 metros, serra, curvas. Não havia reta. Trajeto preso e tava bem frio 15 graus mais os ventos.

Visual incrível!

Depois de muito sobe desce cheguei a puno e avistei o lago Titicaca com seu azul fantástico. 

Fui aí hotel que havia reservado ontem e o mesmo nao tinha garagem... Pedi um pouco do Wifi e fui a outro.
Chegando lá disse que não tinha vaga e que era US129 mas no booking estava por 49.... Aí na hora pedi o Wifi e reservei, doidera.... Saiu por 49, peguei a chave e quarto rssss cada uma hein.
Perdi um ótimo hotel em Iquique pois na recepção me disseram que não dava para reservar na hora... E dá!

Bom fui a um restaurante almoçar e segui para o lago Titicaca, único atrativo local, mas muito bom, vale a pena o passeio. 

As coisas aqui são muito baratas. Diferente do Chile. Taxi me cobrou cerca de 2 reais do hotel para a porto, uns 7 min. 

Agora é hora de dormir pq eu to a dois passos do paraíso. Machu Picchu

Amanhã tem Cusco!!!! 

Saída do hotel - hotel Bolívar

Parque de diversões 

Pequenos rodamoinhos de areia na estrada

As cidades altas

Primeira vista do lago Titicaca




















3 comentários:

  1. Muito bom, agora Machu Picchu, vamos ver. Valeu, Noia.

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipe,

    parabéns pela sensacional viagem. Curta tudo e muito. As fotos matam qualquer um de inveja (uma inveja boa e que serve de estímulo para nós). Mantenha a proa voltada para o horizonte e o pensamento no Criador como todo bom motociclista.
    Grande abraço.
    Hélio - Gato Cansado

    ResponderExcluir
  3. Grande Felipe,

    meu amigo, e seu xará, Filipe Filipec saiu do Rio com destino a Machu Pichu, pelo que consta ele amanhã estará em Assumpcion e está viajando sózinho também. Você está bem mais à frente do que ele. que saiu esta semana, mas pode ser que se encontrem no caminho de volta. Já falei com ele sobre você e o e-mail dele é filipec@roadgarage.com. Vale a pena conhece-lo, o cara é do nosso time.
    Grande abraço.
    Hélio - Gato Cansado

    ResponderExcluir