terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quinto dia

Acordei as 5:00 hora local (6:00) Brasil e não deixaram meu café como pedido anteriormente. Então foi barra de cereal com água e bora pra estrada. O atendimento foi péssimo... Me disseram que para o interior a atendimento era bom.... O que eu to achando é que em Buenos Aires que todos reclamam tá melhor que onde passei.... Só minha opinião  ok. 
Estradas retas retas retas e mais retas.
Conheci um casal de RS, Esilson e Suely, em um posto na estrada e estamos indo juntos até o Atacama. Eles são nota 10!
Neste mesmo posto parou o grupo de harley que estavam no mesmo hotel que eu em Foz, grupo bom!

Chegando em Salta fomos para o hotel e corri para o teleférico, vista belíssima da cidade!
Apos saímos nos três para cambiar umas platas e depois almoçar rs já eram 19:00. 
O taxi aqui é mt barato! Bem diferente do nosso.
Comemos uma Grande parrilla com direito a intestino, mama de vaca e linguiça de sangue, kkkkkk

Hotel e cama rssss cansou hoje. Amanhã tem cordilheira.





















Um comentário:

  1. Dias incríveis! Foi muito bom ter a tua companhia na viagem! Tens dois grandes amigos Alagoanos. Estamos sempre na torcida pelo êxito da sua viagem. Bjos e abração.

    ResponderExcluir