terça-feira, 12 de novembro de 2013

Décimo segundo dia

Sai de Puno bem cedo. A estrada é bem presa e atravessa muitas cidades, isso faz com que o percurso seja muito cansativo e demorado.
Estava preocupado em passar em Juliaca pois me falaram que era muito perigoso (até mesmo os locais)... Passei como uma flecha naquele trânsito infernal que nem deram conta de mim.
Lá roda bicicleta, triciclo, carro, gente, e ninguém respeita ninguém... Uma loucura total... Ahhhh e mão na buzina direto!!! São malucos!!

Foi um dia de estradas boas porém bem cansativo, chegando em Cusco foi uma alegria pois era o destino final.

Cidade bem bacana com centro histórico bonito porém movimentado. 
Fui ao Hostal e segui para o centro. Comprei o ticket do trem pra Machu Picchu e depois fui almoçar. 
Pós almoço resolvi ver uns passeios para o dia seguinte...
Chegando na agência contratei um tour para amanhã e o guia ligou para um tour que já tinha saído e conseguir pegar no meio do caminho.... Pegamos um taxi e entrei no busão. 
Foi um tour muito bacana com a maior interação entre a galera! Tinha gente de tudo quanto era lugar! (Argentina, USA, Colômbia, Guatemala e eu... Brasuca rs) Foi muito maneiro!
Depois do tour a galera tava tão entrosada que fomos jantar juntos e depois ficamos bebendo no centro na rua mesmo até altas horas! 

Dia maravilhoso! Estrada, tour, amizades e cerveza!













Nenhum comentário:

Postar um comentário