sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Primeiro dia

Bom, o dia começou cedo como vcs podem ver (3:00). E eu realmente consegui dormir bem a noite, não sei como rs com aquela ansiedade toda. Claro que abri os olhos as 2:40 mas ta valendo....



E na hora de sair sempre tem imprevisto. Tudo pronto pra subir na nave e cade o rastreador SPOT? Isso era 3:30 fiquei procurando até 3:55, pensei até em sair só no sábado... A cabeça tava a mil. Mas enfim o encontrei, foi um alívio afinal ele é o socorro e me saiu caro.
Tudo pronto pé na estrada... Foi light até a serra das araras, era 7:00 tava frio, chuva, mão molhada e água na cabeça rssss... Capa de chuva e pé na tábua... Logo parou a chuva e começou o sol... Cheguei na Rod. Carvalho Pinto e virei uma criança quando vê presente rs pistão perfeito. Depois SP Marginal Tietê! Que inferno dos infernos acho que aquilo ali é pra fu fu quem quer ir pra SP eles não resolvem aquela porcaria de engarrafamento terrível! Mas no meio do engarrafamento conheci o Robson, um motociclista que tava no trânsito e ficamos amigos no corredor até a Rod. Castelo Branco.
Robson mora em Barueri e já foi pro Atacama e pra Foz umas centenas de vezes.... Me deu umas dicas  da viagem e me levou até meu caminho. Gente fina! Mais um amigo motociclista resultado de viagens solo!

Bom o grande bum de hoje foi a Rod. Castelo Branco que eu não conhecia e realmente fiquei fascinado! É padrão USA, a Melhor do sudeste! Recomendo a utilização desta estrada! E o melhor: moto não paga pedágio heheheh. E o ritmo foi forte nesse percurso apesar dos grande pardais. Impossível transitar a 120, tapete. Vi 3 acidentes lá, todos ficaram igual a chapinha amassada.... Todo mundo voando... Pretendo dar uma voltinha de esportiva lá algum dia... Quem sabe.

Rodei cerca de 1150km pois alterei o final do percurso (dica do Robson) e valeu a pena.

Ahhh tava um calor danado.

Minha proteção do ombro da jaqueta mais antiga quebrou... Aff mas me senti bem pq foi de tanto usar... Me sinto bem quando uso até acabar... Pelo menos eu usei, e to usando. Rs melhor que ficar guardado no guarda-roupas e ainda falar assim: olha isso que eu tenho a 20 anos e ta novinho kkkkkk, que péssima compra hein kkkkkkk

Enfim cá estou em Londrina.
Londrina ta quente de mais até agora de noite. 

Fui no Shopping comer e vou dormir... 14hrs em cima da moto ta bom né!


A saída


Chegando em Londrina



2 comentários:

  1. Mais uma chuvinha na saida,rsrs. 1150km. 14hora, puts... Bom que no primeiro dia já dá uma tocada boa e fica tranquilo pras demais. Até no corredor de sampa faz amizade,rsrsrs....só vc mesmo. Aqui ficou um tempo mais ou menos, caindo uma chuvinha agora perto da meia noite. Pensei em te fazer uma surpresa e aparecer as quatro da manha pra ir contigo até o graal, mas fiquei só no pensamento. A saída é mais tensa e poderia te atrapalhar na concentração e ainda ter que parar no graal por minha causa. Boa aventura, até amanhã. Obs: não precisa fazer réplica dos meus comentários, sei que está lendo, e vc postar sua aventura é mais interessante que me responder,rs... Pra vc não perder tempo. Por fim, bota mais fotos tbm. Valeu. Noia

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que no Brasil tinha pistas como a Rod. Castelo Branco!!! É padrão EUA mesmo???
    Rapa chuva faz parte!!! É bom q refresca!!!!
    Vamo q vamo!!! Abração!!!!!!!!!
    Felipe Porto!!!

    ResponderExcluir