sábado, 2 de novembro de 2013

Segundo dia

Dia 02/11

6:00 da manhã e o celular desperta por 6 min até eu entender, o toque é uma moto roncando, achei que era do meu sonho rssss. 
Café da manhã e estrada. 
Foram ótimas estradas, teve um trecho no mesmo estilo da Via Lagos  e foi tudo bem. Almoço em um restaurante de estrada mesmo, comida razoável, nada digno de informações. A estrada estava bem calma até uns 80Km de Foz... Muitos carros surgiram, muito caminhão.... O ultimo trecho bem perigoso uns 30Km de Foz.... Os carros cruzam a pista toda como um retorno, acidentes feios pois é uma pista de alta e os que estão retornando não conseguem calcular direito a velocidade e pimba.

Cheguem em Foz as 14:00 quando sai da moto vi que meu bauleto traseiro estava sem a tampa. Poxa vida estava tão bacana personalizada... A cara da moto... Mas sem problemas 120,00 um novo... Não sei como ele se desprendeu!

Fui pro duty free.... tranquilo, camisa bermuda e tênis... Comprei uns itens e quando saí tava uma chuva muito forte. Então a água da catarata que evaporou de dia foi toda em cima da minha cabeça de tarde rssssss.
Parei na aduana brasileira e arrumei 2 sacos de mercado para cobrir os tênis. Pois ele é filho único durante a jornada. Segue as fotos

Fronteira Brasil - Argentina

Duty Free na fronteira

Chegada no hotel ensopado

Todo molhado estilo motoboy

Guloseimas pra adoçar a viagem!


A noite fui no show na churrascaria Rafain, foi bem divertido. Tomei uma gelada e rumo pro hotel pra acordar cedo.




2 comentários:

  1. Cara! As fotos não estão abrindo no meu lep aqui pelo blog, mas no face esta chegando. Tem que fazer alguma configuração?
    Abração,
    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Po que bom q vc gostou da dica do Duty Free !!! Pena que choveu !!!!!!
    Quase q fomos na Rafain parece ser bem legal mesmo!!!!
    Abraço """!!!!
    """"FELIPE PORTO"""""

    ResponderExcluir